Trocas e Devoluções

 

Cancelamentos: 

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas á caixa peça, sem indícios de uso e acompanhado da declaração de conteúdo e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
 
Trocas e Devoluções: 

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, informamos que o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

Se estiver dentro desse prazo, pedimos que nos envie uma solicitação por email para comercial@ikedecor.com.br ou uma mensagem através de WhatsApp para 51 9 8438.4067.

Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio do (s) quadro (s) para que a troca possua frete gratuito.

Lembramos que; para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à caixa, sem indícios de uso e acompanhado da declaração de conteúdo. 

Se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que o produto for enviado para troca chegar e for liberada pelo setor de análise que fará as verificações necessárias quanto às condições do produto que deverá estar em perfeitas condições para nova venda, forneceremos outro produto a ser escolhido + valor de frete pago.

Caso haja diferença de valor a ser paga, o cliente o fará e enviará o comprovante por email para comercial@ikedecor.com.br ou uma mensagem através de WhatsApp para 51 9 8438.4067.

Se a opção de troca for por motivo de defeito ou avarias ocasionadas pelo transporte, o cliente precisa enviar por e-mail uma solicitação com imagens para comercial@ikedecor.com.br ou uma mensagem através de WhatsApp para 51 9 984384067 e posteriormente, a Ike Decor providenciará ou não o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; 

A Ike Decor está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.
 
Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à caixa e declaração de conteúdo. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Ike Decor o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou ainda solicitar a Ike Decor o reembolso em sua conta corrente sendo necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail comercial@ikedecor.com.br ou uma mensagem através de WhatsApp para 51 9 9863-9054

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.